TODAS AS NOTÍCIAS
sáb, 10 de jun de 17
GEA anuncia retomada das obras da Escola Mário Quirino
A Seinf realiza uma análise minuciosa no projeto para saber porquê a obra não foi concluída na gestão passada.
sex, 09 de jun de 17
Governador reafirma compromisso com cidades em posse de líder da Associação dos Municípios
Ofirney Sadalla, prefeito de Santana e novo líder, reforçou que a entidade deverá atuar em parceria ao Governo do Amapá
sex, 09 de jun de 17
Servidores da Caesa e CEA são treinados para humanizar atendimento aos clientes
Durante cinco dias, os servidores foram capacitados sobre as técnicas de conciliação que serão usadas no atendimento ao cliente a partir da criação do Cejusc
Governo do Amapá apoia aprovação da PEC 199 na Câmara dos Deputados
O GEA tem se articulado para conseguir o apoio necessário para aprovação na votação da próxima semana, em segundo turno.
sex, 09 de jun de 17
Divulgada a lista de candidatos às vagas na área comercial do Macapaba
A relação foi encaminhada para publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), mas já pode ser acessada no site do Governo do Estado
Reconstrução da Ponte do Carnot é concluída em Calçoene
A estrutura da ponte ficou comprometida em razão da enchente que aconteceu em março no município.
Operação Dia dos Namorados fiscalizou motéis e sex shops de Macapá
O Núcleo de Fiscalização do Procon/AP autuou cinco estabelecimentos
sex, 09 de jun de 17
Estado e municípios fazem pacto pelas crianças do Amapá
É a 3ª Edição do Selo Unicef “Município Aprovado”
sex, 09 de jun de 17
Estudantes da Ueap poderão realizar a disciplina de estágio na Caesa
O cumprimento do estágio na companhia por meio de uma parceria entre as duas instituições. Serão beneficiados estudantes de Química, Engenharia e Design.
sex, 09 de jun de 17
Workshop fortalece educação ambiental no Amapá
Objetivo é ampliar a informação e disseminar a causa socioambiental, fortalecendo a educação ambiental, trabalhada de forma interdisciplinar nas escolas do AP.