TODAS AS NOTÍCIAS
qua, 16 de jan de 19
Samu teve mais de 20,4 mil chamadas falsas de emergência e alerta sobre os riscos
Número de registros são de janeiro a novembro de 2018 e representa um aumento de 11,13% em comparação com o mesmo período de 2017.
Governo homenageia parceiros do Programa Amapá Jovem
Mais de 180 parceiros e colaboradores que contribuíram para o desenvolvimento das ações do Amapá Jovem em 2018, nos 16 municípios, foram homenageados.
ter, 15 de jan de 19
Hemoap inicia campanha para manter estoque de sangue
Durante o mês de janeiro as doações costumam cair em torno de 20%. Por isso, o hemocentro intensifica as ações para atrair mais voluntários.
ter, 15 de jan de 19
TAF aprova mais 63 candidatos para a próxima fase do concurso da Polícia Militar
Aprovados realizaram teste nos dias 18, 19 e 20 de dezembro de 2018; próxima fase do concurso é o exame médico e psicotécnico.
Piscina Olímpica divulga calendário de matrícula para novos alunos em 2019
Rematrícula de veteranos ocorrerá de 16 de janeiro a 1º de fevereiro; matrícula para novos alunos começa dia 5 de fevereiro até preencher o número de vagas.
ter, 15 de jan de 19
Ônibus metropolitanos passarão por mudanças no itinerário em Santana
Alteração no itinerário faz parte da execução do Plano de Mobilidade Urbana executado pelo Governo do Amapá na cidade e foi deliberada pela prefeitura local.
Ueap lança edital para o Vestibular 2019 com 600 vagas
Inscrições vão de 21 de janeiro a 4 de fevereiro no Portal da Ueap; vagas são para graduações ofertadas nos campi de Macapá.
ter, 15 de jan de 19
Inscrições para o concurso da Agência de Fomento do Amapá se encerram nesta terça-feira
Candidatos podem se inscrever no site da Fundação Carlos Chagas, empresa contratada pelo Governo do Amapá para organizar o certame.
ter, 15 de jan de 19
Vice-governador destaca importância da advocacia durante posse da nova diretoria da OAB
Jaime Nunes participou da solenidade representando o Governo do Amapá considerando o significativo papel da instituição em defesa da justiça e democracia.
seg, 14 de jan de 19
GEA divulga novas datas para pré-matrícula e matrícula para ensinos infantil e fundamental
Inscrições começam na quarta-feira, 16, a partir das 14h, no site www.escolapublica.ap.gov.br.