Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quarta, 31 de maio de 2023 - 16:37h
Governo do Amapá divulga resultado definitivo da 1ª fase do concurso da Educação
Candidatos ainda passarão pelas etapas de análise documental e de saúde.
Por: Adryany Magalhães
Foto: Arquivo/GEA
A administração pública deve chamar os candidatos das vagas imediatas de acordo com a necessidade e orçamento do Estado

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgam nesta quarta-feira, 31, o resultado definitivo da primeira fase do concurso da Educação para os cargos de professor, tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras) e de cuidador. Nos próximos dias, o resultado será homologado, com validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

A primeira etapa do certame consiste nas provas objetiva e dissertativa, além da prova prática aplicada aos candidatos ao cargo de tradutor e intérprete. A partir da homologação, a administração pública deve chamar os candidatos das vagas imediatas de acordo com a necessidade e orçamento estadual.

CONFIRA AQUI O RESULTADO

Os candidatos ainda passarão pelas fases de análise documental e de saúde, que serão acompanhadas pela Sead e pela Secretaria de Estado de Educação (Seed). 

CONCURSO

O Governo do Amapá lançou o concurso em 2022, com oferta de 1.182 vagas imediatas. Para professor, foram 1.000 vagas de contratação imediata e outras 3.220 para cadastro de reserva; já para o cargo de cuidador, são 70 vagas imediatas e 220 para cadastro de reserva. Para tradutor e intérprete de Libras, são 12 vagas imediatas e 80 cadastro reserva.

O certame oferta, ainda, 400 vagas para o cargo de pedagogo, sendo 100 para contratação imediata e 300 para cadastro de reserva.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá