Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
terça, 29 de novembro de 2022 - 12:31h
Em parceria com igreja, Governo do Amapá fará ação de vacina e teste rápido no Mucajá no Dia do Evangélico
A ação é uma alusão do Governo do Amapá ao Dia do Evangélico e é desenvolvida em parceria com a Igreja Evangélica Assembleia de Deus A Pioneira
Por:
Foto: Ascom/SVS
As vacinas serão ofertadas para a comunidade Mucajá.

A Superintendência de Vigilância em Saúde (SVS) realizará nesta quarta-feira, 30, de 9h às 12h, uma ação de teste rápido e vacinação contra a covid-19 e sarampo no conjunto habitacional Mucajá, no bairro Beirol, em Macapá, para pessoas com 12 anos ou mais.

A ação é uma alusão do Governo do Amapá ao Dia do Evangélico e é desenvolvida em parceria com a Igreja Evangélica Assembleia de Deus A Pioneira, que também ofertará serviços de saúde e atendimento psicológico.

“O nosso objetivo é ampliar a cobertura vacinal ao máximo, isso evitará o agravamento de novos casos de covid, que têm aumentado no Amapá. Além disso, continuamos com pontos fixos em shoppings e supermercados”, afirmou a superintendente da SVS, Margarete Gomes.

Para vacinar crianças de 12 anos e adolescentes é importante estar acompanhado do responsável, todos devem apresentar documento oficial com foto, cartão do SUS e, se tiver, carteira de vacina.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá