Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
segunda, 20 de março de 2023 - 10:12h
Ueap amplia isentos da taxa de inscrição do concurso público para técnicos administrativos
Retificação incluiu doadores de medula óssea, inscritos no CadÚnico, pessoas com deficiência mental, intelectual e sensorial, além de estudantes da rede pública no Amapá.
Por:
Foto: Arquivo Secom
Universidade lançou concurso para ampliar quadro administrativo

A Universidade do Estado do Amapá (Ueap) ampliou os grupos que podem solicitar isenção da taxa de inscrição do concurso para técnicos administrativos. Os novos públicos, exclusivamente, poderão solicitar a isenção no prazo de 20 a 22 de março.

Com a retificação, publicada nesta segunda-feira, 20, estão incluídos doadores de medula óssea; inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico); pessoas com deficiência mental, intelectual e sensorial; além de egressos e estudantes da rede pública estadual, federal e municipal do Amapá, todos previstos pela legislação estadual.

Veja as regras

As solicitações devem ser feitas por meio do website processoseletivo.ueap.edu.br. Os valores das inscrições são de R$ 80,00 para cargos de níveis médio e técnico; e R$ 120,00 para aqueles de nível superior.

O concurso oferece 101 vagas:  89 delas são para o campus Macapá e outras 12, específicas para o campus da Região dos Lagos, localizado no município de Amapá. Pela primeira vez, o Governo do Amapá oferta vagas de concurso público para este campus, que terá nova sede inaugurada no fim de março.

A divulgação do resultado dos pedidos de isenção está prevista para o dia 31 de março. Candidatos que tiverem a solicitação de isenção da taxa de inscrição indeferida poderão  interpor recurso no site do Instituto AOCP, banca organizadora do certame, entre os dias 3 e 4 de abril.

Concurso

Em 15 de março, a Ueap lançou o edital com 101 vagas para compor o quadro administrativo da universidade. São 89 vagas para o campus Macapá e 12 para o campus da Região dos Lagos, localizado no município de Amapá. 

As vagas de nível superior são para as áreas como medicina, enfermagem, nutrição, fisioterapia, psicologia, serviço social, ciências sociais e pedagogia. Já para nível médio e técnico, há vagas para cargos como: assistente administrativo, motorista, técnico em aquicultura e pesca, técnico em química e técnico em segurança no trabalho.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá