Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sábado, 15 de outubro de 2016 - 16:16h
Polícia Civil investiga tentativas de abastecimento irregular na Central do Governo
Suspeitos tentaram abastecer duas vezes com tickets possivelmente furtados
Por: Da Redação

A Polícia Civil investiga tentativas frustradas de abastecimento irregular na Unidade de Abastecimento do Governo do Estado do Amapá, por motoristas em veículos particulares, não cadastrados no sistema da central, com adesivos de candidatos e com tickets supostamente furtados. As investidas ocorreram nos dias 13 e 14 de outubro, entretanto, por não atenderem às exigências de controle interno, nenhum dos veículos foi abastecido.

Ao identificar que se tratava de veículos não oficiais e adesivados com visualização eleitoral, a placa do primeiro veículo foi anotada e repassada para a Polícia Civil, o suspeito já foi identificado e conduzido para prestar esclarecimentos. Já o segundo envolvido, se evadiu do local antes da chegada da polícia, que investiga se os casos estão relacionados e ainda como os tickets foram parar em mãos de terceiros. 

A Secretaria de Estado da Administração (Sead), responsável pela Central de Abastecimento, ratificou que só abastece carros oficiais e que tem um rigoroso controle de distribuição de combustível, que inclui a identificação no ticket dos veículos autorizados, a quilometragem, a quantidade de litros e a assinatura do chefe de transportes do órgão correspondente. "Além disso, em hipótese alguma, carros com adesivos de campanha política são abastecidos", destacou Suelem Amoras, secretária da Administração.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá