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sábado, 12 de junho de 2021 - 10:17h
Caesa centraliza na unidade Superfácil os atendimentos presenciais em Laranjal do Jari
Instalação dos novos postos foi ajustado durante visita técnica da diretoria da Companhia ao município na quinta-feira, 10.
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Foto: Divulgação
Uma visita técnica com as diretorias dos órgãos definiu os últimos ajustes para a reativação do posto.

A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) está entre os 15 órgãos que oferecerão mais de 150 serviços para a população na unidade Superfácil no município de Laranjal do Jari, que será reaberta para atendimento presencial no fim do mês de junho. Os atendimentos aos clientes da Companhia serão totalmente direcionados para a unidade, liberando o escritório na estação de tratamento de água para operações internas.

Para fazer os últimos ajustes, o diretor presidente da Caesa, Valdinei Amanajás, e o diretor Comercial da empresa, Luiz Monteiro, estiveram na unidade na quinta-feira, 10. Além das operações realizadas pelos servidores, eles conheceram a estrutura disponibilizada para comportar todo o atendimento, composta por dois boxes e uma sala.

“Esta oportunidade que o Governo do Estado concede à Caesa prestigia nossa Companhia e os moradores de Laranjal do Jari, pois assim conseguimos dar mais conforto, praticidade e agilidade na prestação dos nossos serviços, e liberar nossa estação exclusivamente para as operações de tratamento de água”, explicou Amanajás.

Patrícia Silva, diretora-adjunta do Superfácil, enfatizou que os atendimentos da unidade Jari estavam suspensos apenas presencialmente em razão da pandemia.

"Agora os preparativos para a retomada dos atendimentos presenciais, via agendamento no portal de serviços ap.gov.br, estão em fase final com previsão de reabertura do prédio a partir do final deste mês de junho", anunciou a gestora.

 

Conheça alguns serviços que você pode solicitar no atendimento da Caesa:

  •         Atualização Cadastral;
  •         Certidão negativa de débito;
  •         Cálculo de parcelamento;
  •         Consulta de débito;
  •         Consulta – inclusão de nome no SPC;
  •         Comprovante de residência;
  •         Esclarecimento – Sistema de Água;
  •         Esclarecimento – Sistema de Esgoto;
  •         Segunda via de conta;
  •         Confirmação de leitura;
  •         Corte provisório;
  •         Crédito por conta paga em duplicidade;
  •         Desobstrução do Ramal de Esgoto;
  •         Hidrômetro quebrado;
  •         Hidrômetro roubado;
  •         Ligação do ramal de água;
  •         Ligação do ramal de esgoto;
  •         Parcelamento de débito;
  •         Reclamação de excesso de consumo;
  •         Reclamação de falta de água;
  •         Reclamação de leitura errada;
  •         Reclamação de vazamento de ramal;
  •         Religação do ramal de água;
  •         Religação do Ramal de Esgoto;
  •         Substituição de hidrômetro;
  •         Transferência de nome;
  •         Troca de posição de hidrômetro;
  •         Vistoria de ramal de água cortado;
  •         Implantação de Ramal de água;
  •         Vistoria para verificar corte de água;
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