Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 07 de maio de 2021 - 19:09h
Secretaria de Administração do Amapá aumenta margem consignável para civis e militares
Servidores poderão ter acesso, a partir de agora, a até 40% de margem consignável, sendo 5% exclusivamente para cartão e 35% para as demais consignações.
Por:
Foto: Arquivo/Secom
Atendimento tem que ser agendado

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) anunciou nesta sexta-feira, 7, que já está em vigor o Decreto n° 1575/2021, que dispõe sobre o aumento de 5% de margem consignável para os servidores civis e militares, com vigência até 31 de dezembro de 2021.

A partir disso, os servidores estaduais – ativos e inativos – poderão ter acesso a 40% de margem consignável, sendo 5% reservados exclusivamente para a modalidade cartão e os outros 35% para empréstimos e demais consignações.

Atualmente estão cadastrados no sistema de Consignações (E-Consig), com margem disponível para consignar, 24.790 servidores, entre cargos comissionados e efetivos.

Quem ainda não tiver cadastro no sistema de consignações (E-Consig) pode agendar horário de atendimento do serviço "solicitar cadastro ou renovação de biometria para consignação" por meio do Portal de Serviços do Governo do Amapá (ap.gov.br).

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá