Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 07 de maio de 2021 - 12:24h
Governo do Estado continua Plano de Mobilidade Urbana em Santana
Através da Setrap, os serviços têm alcançado diversas ruas e avenidas do município, melhorando a mobilidade urbana.
Por:
Foto: Divulgação Setrap
Avenida Nova Brasília começou a receber o recapeamento da via

Dando continuidade ao Plano de Mobilidade Urbana no município de Santana, a Secretaria de Estado de Transporte do Amapá (Setrap) começou a executar nesta quinta-feira, 6, o recapeamento asfáltico da Avenida Nova Brasília, localizada no bairro de mesmo nome.

Ano passado, a região também foi benefiada com serviços nas avenidas Maria de Oliveira Colares e Antônio Nunes e nas travessas Antônio Isaías Brandão, Nelciana Vasques, Manoel Pereira da Rocha, Amélia Silva e Zenóbio Vilela.

Segundo a Setrap, o município de Santana é um dos mais beneficiados pelo Plano de Mobilidade Urbana, com mais de 10 quilômetros asfaltados entre o fim de 2019 até o momento. Em sua primeira fase, entre 2015 e 2018, foram cerca de 28 quilometros pavimentados.

"Temos conseguido avançar com nossos serviços em diversas frentes de trabalho pelo Estado, sempre com o objetivo de levar desenvolvimento e melhores condições de mobilidade para a população", frisou o secretário de Estado de Transporte, Benedito Conceição.

Além desse serviço, a Setrap também está realizando o serviço de tapa-buraco nas vias mais críticas de Santana, em parceria com a prefeitura local. O governo está fornecendo a massa asfáltica e o município executa a obra.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá