Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
segunda, 19 de outubro de 2015 - 16:23h
Secult lança edital para selecionar entidade que agenciará atrações da 51ª Expofeira
Poderão participar organizações sociais sem fins lucrativos que desenvolvem serviços no segmento cultural.
Por:
O governo do Estado lançou o Edital de Chamada Pública para selecionar a entidade que ficará responsável pela contratação das atrações locais para a 51ª Expofeira do Amapá.  Poderão participar organizações sociais sem fins lucrativos que desenvolvem serviços no segmento cultural.

A chamada visa democratizar o acesso aos recursos públicos e atende a Lei Federal nº 8.666/1993. A organização selecionada deverá fazer o agenciamento, execução e contratação das 378 atrações locais que se apresentarão durante a Expofeira, além de efetuar o pagamento dos artistas. O valor de  R$ 670 mil, será repassado pela Secretaria de Estado da Cultura  (Secult) através de convênio a ser firmado com a organização selecionada.

A inscrição deverá ser feita no dia 23 deste mês, no horário de 09h às 12h, na sede da Secult Serão avaliados quatro critérios: tempo de atuação da entidade, qualificação dos profissionais envolvidos na gestão, portfólio da entidade proponente e  Carta de Apoio/ Capacidade Técnica. A previsão de divulgação do resultado é até o dia 26 de outubro. 

Baixe o Edital

Serviço:

A Secretaria de Estado da Cultura (SECULT) está localizada na  Av. Cônego Domingos Maltes, 251 – Trem. 

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá