Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 06 de maio de 2021 - 11:44h
Detran acompanha retorno do atendimento presencial em empresas credenciadas
O objetivo é verificar se as empresas estão adotando todas as medidas sanitárias e controle de fluxo de pessoas para evitar contaminação pelo coronavírus.
Por:
Foto: Ana Monteiro
Servidora do Detran durante acompanhamento de credenciadas em Macapá.

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AP) está acompanhando o retorno do atendimento presencial nas empresas credenciadas pelo órgão. O objetivo é verificar se as empresas estão adotando todas as medidas sanitárias e controle de fluxo de pessoas para evitar contaminação pelo coronavírus.

As ações devem ocorrer em Macapá e Santana. O acompanhamento das atividades faz parte das ações de retorno presencial do Detran-AP, que voltou à atender o público no ultimo dia 26. Por conta do retorno presencial do Detran, as empresas de despachantes, autoescolas e clínicas, dentre outras que necessitam de credenciamento do órgão para o funcionamento, também podem retornar as suas atividades.

Com isso, o Detran iniciou uma ação junto a essas empresas para certificar-se de que todos estão cumprindo com as regras de prevenção ao coronavírus.

A chefe do setor de credenciamento do Detran-AP, Luzilene Silva, explica que as ações são necessárias para que haja total segurança durante o retorno das atividades presenciais.

"Com o retorno gradual das atividades econômicas estamos fazendo o acompanhamento das atividades junto aos nossos credenciados, de forma a orientá-los quanto aos cuidados referente a prevenção da covid-19", explicou Luzilene Silva.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá