Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 27 de janeiro de 2023 - 17:50h
Continuam abertas matrículas para escolinhas de natação, judô, hidroginástica, basquete, futsal e vôlei
Governo do Estado oferta quase 400 vagas no Estádio Augusto Antunes e do Ginásio de Santana, até 3 de fevereiro.
Por: Rafael Moreira
Foto: Rafael Moreira
São vagas para pessoas de 6 a 70 anos, de acordo com a modalidade.

Seguem abertas as matrículas para as escolinhas de natação, judô, hidroginástica, basquete, futsal e vôlei dos centros didáticos do Governo do Amapá, no município de Santana. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente nas secretarias do Estádio Augusto Antunes e do Ginásio de Santana até o dia 3 de fevereiro.

O estádio está com 150 vagas nas modalidades de natação e judô, com idade de 6 a 50 anos, além da hidroginástica de 18 a 70 anos. Já o Ginásio ainda conta com 247 matrículas abertas para turmas de basquete, futsal e vôlei para alunos entre 10 e 17 anos.

Ambos os centros didáticos são administrados pela Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel). Para efetuar as matrículas, é necessário apresentar carteira de identidade, declaração escolar (em caso de menor de idade), comprovante de residência, foto 3x4 e comprovante de vacinação contra a Covid-19.

A previsão é que as aulas iniciem em março. Além das escolinhas do Estádio Augusto Antunes e Ginásio de Santana, o Governo do estado já abriu matrículas no Avertino Ramos e Piscina Olímpica, em Macapá, que já encerram.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá