Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
terça, 23 de fevereiro de 2021 - 16:02h
Programa oferece formação para professores de língua inglesa da rede pública amapaense
O objetivo deste incentivo é desenvolver o ensino do inglês no Brasil, por meio das escolas públicas.
Por: João Marcos Chaves
Foto: Divulgação / Seed
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas via internet.

O Xperience Nova Escola, ligado ao Programa Skills For Prosperity, esta ofertando vagas para formação de professores de língua inglesa da rede pública de ensino amapaense. As inscrições são online e podem ser realizadas gratuitamente até 5 de março através do link: http://bit.ly/lvlinsc

A formação é ofertada exclusivamente a professores de língua inglesa da rede pública, que lecionem para estudantes das series do fundamental II - 6° ao 9° ano.

Todo o curso é baseado em uma coleção didática de Língua Inglesa que está dividida em quatro volumes, todas as competências de ensino estão voltadas ao desenvolvimento de professores e estudantes da rede estadual e alinhadas de acordo com as normas da Base Nacional Comum Curricular (Bncc) e do currículo pedagógico do estado do Amapá.

A formação é uma parceria entre a Nova Escola, o Governo Britânico e a Secretaria de Educação (Seed). O objetivo deste incentivo é desenvolver o ensino do inglês no Brasil, por meio das escolas públicas.

 

Skill For Prosperity

O Skills for Prosperity tem o objetivo de oferecer capacitação e assistência técnica para o desenvolvimento da língua inglesa, apoiando na estruturação dos currículos da rede pública de ensino e seguindo as diretrizes da Base Nacional Comum Curricular (Bncc). As formações estão relacionadas ao referencial internacional para o ensino do inglês e com a formação de professores que lecionam o idioma na rede pública estadual.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá