Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 19 de maio de 2023 - 17:48h
Governo do Amapá publica resultado preliminar do curso de formação do concurso para o Iapen
Prazo para interposição de recursos é de dois dias úteis. Foram 142 candidatos aprovados na última etapa do certame para a Polícia Penal.
Por: Adryany Magalhães
Foto: Arquivo/GEA
Etapa é a última antes da posse dos novos servidores

O Governo do Amapá publicou nesta sexta-feira, 19, o edital com o resultado preliminar do curso de formação do concurso para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). Dos 144 candidatos que participaram, 142 foram aprovados para integrar a Polícia Penal do Estado.

CONFIRA O EDITAL

O prazo para apresentar recursos é de dois dias úteis. O curso de formação é a fase final da seleção dos candidatos e teve início em 26 de dezembro do ano passado, com a conclusão já em 27 de abril deste ano.

As etapas anteriores foram, respectivamente, a Prova Objetiva; Teste de Aptidão Física; Exame Documental; Exame de Saúde; Avaliação Psicológica e Investigação Social.

O concurso

O concurso aconteceu em dezembro de 2018, para os cargos de educador social penitenciário e agente penitenciário, que foram transformados em Polícia Penal pela Emenda Constitucional nº 104/2019 e Lei Estadual nº 2542/2021. O certame ofertou inicialmente 110 vagas imediatas e teve mais de 26 mil candidatos inscritos.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá