Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
domingo, 05 de fevereiro de 2023 - 10:44h
Oportunidade de trabalho: Sine Amapá realiza seleção de encanadores no Macapaba
São 20 vagas com prioridade para moradores do residencial. A seleção será de 8 a 10 de fevereiro na Unidade de Policiamento Comunitário do conjunto.
Por: João Clésio
Foto: Ascom Sete
A seleção acontece nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), vinculado à Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete), vai realizar a intermediação de mão de obra para 20 vagas de encanador, com prioridade para moradores do Conjunto Macapaba, na zona norte de Macapá.

A seleção acontece nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro, das 8h30 às 12h, no auditório da Unidade de Policiamento Comunitário (UPC) do residencial Macapaba.

Serão 100 atendimentos diários e por ordem de chegada. O candidato interessado, no ato do cadastro, deve ter em mãos cópias do RG, CPF, PIS, comprovante de residência e currículo.

“Vamos distribuir 100 senhas por dia. É importante que as pessoas estejam com as documentações exigidas durante a intermediação, para que possam ser encaminhadas à entrevista de emprego”, informou a gerente do Sine, Marceli Araújo.

Todos os candidatos atendidos na ação do Macapaba serão cadastrados no banco de dados do Sine. O objetivo é que essa mão de obra seja aproveitada, também, em demandas de vagas de outras empresas.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá