Sobre o Evento ou Pauta

INÍCIO: quinta, 15 de agosto de 2019

FIM: quinta, 15 de agosto de 2019

Hora: 15:00h

Local: Estádio Olímpico Zerão. Rua: Vícta Mota Dias, s/n, Jardim Marco Zero - Macapá (AP).


Sugestão de Pauta: Peneira do Ovel no Estádio Olímpico Zerão

O Governo do Amapá recebe esta semana a Agremiação Esportiva Ovel (GO) que fará uma peneira de futebol a partir das 15h no Estádio Olímpico Zerão. Anteriormente marcada para o dia 16 de agosto, a peneira teve que ser antecipada para quinta-feira, 15, com encerramento no sábado, 17, devido ao número de inscritos que já chega a 700 atletas com idade entre 10 e 16 anos.

Os testes dos jovens atletas são coordenados pela equipe goiana e pela Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel). Após a peneira, os atletas selecionados continuarão em treinamento com professores de escolinhas de futebol da Sedel e, posteriormente, serão levados para um período de testes na sede do Ovel, em Goiânia (GO). O Amapá já tem um atleta na escolinha, que é garoto Daylon Costa, 11 anos.

Durante os testes estarão presentes em Macapá o presidente do clube, Dorival Rezende, junto com toda a equipe técnica e a base empresarial da agremiação. O clube goiano já revelou jogadores como Lucas Silva (Real Madri) e Dudu (Palmeiras).

Sugestão de entrevista:

Rudney Cunha - secretário de Estado do Desporto e Lazer

Atletas participantes da seleção

Representantes da Agremiação Esportiva Ovel


Contato(s):

ATENDIMENTO À IMPRENSA - Suzana Tenório: (96) 99191-8414/Osvaldo Santos: (96) 99152-9331