Sobre o Evento ou Pauta

INÍCIO: quarta, 07 de agosto de 2019

FIM: quarta, 07 de agosto de 2019

Hora: 09:00h

Local: Ginásio da Universidade Estadual do Amapá (Ueap) - Av. Pres. Vargas, 650 - Centro


Sugestão de Pauta: Finais dos Jogos Escolares Amapaenses

As finais dos Jogos Escolares Amapaenses 2019, nas modalidades coletivas, categorias de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos, masculino e feminino, que iniciaram nesta terça-feira, 6, seguem até o dia 10 de agosto. Essa etapa reúne as equipes campeãs das fases municipais da competição, e 10 municípios serão representados com a participação de mais de 400 atletas e 83 times representando 37 instituições de ensino, entre públicas e privadas. Os jogos são coordenados pela Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel). 

As modalidades de futsal, vôlei, handebol e basquete acontecerão nos ginásios da Polícia Militar, Avertino Ramos, Projeto Minha Gente, na Universidade Estadual do Amapá (Ueap), e quadra poliesportiva da Escola Estadual Deusolina Sales Farias.

Os campeões de cada modalidade vão representar o Amapá no módulo verde dos Jogos Escolares da Juventude 2019, no período de 11 a 15 de setembro, em Palmas (TO).

Sugestão de entrevista

Paulo Moraes - coordenador dos jogos escolares e gerente do Núcleo de Esporte e Rendimento (NER)

Atletas e Técnicos das equipes


Contato(s):

ATENDIMENTO À IMPRENSA: Elson Summer - 98102-5692 / Osvaldo Santos - 99152-9331