Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
segunda, 31 de maio de 2021 - 11:16h
Licitações buscam empresas para executar obras de mobilidade urbana em Santana e Laranjal do Jari
As sessões públicas serão realizadas em julho deste ano. As empresas interessadas devem solicitar ou fazer a retirada dos arquivos que compõem o edital.
Por:
Foto: Albenir Souza/Secom
Certames buscam dar continuidade aos serviços de mobilidade urbana nos municípios

A Central Permanente de Licitações (CPL) da Secretaria de Estado de Transporte do Amapá (Setrap) lançou dois editais para a contratação de empresas especializadas em obras públicas. O objetivo é dar continuidade ao Plano de Mobilidade Urbana do Governo do Amapá nos municípios de Santana e Laranjal do Jari.

Para Santana, a contratação será para a obra de recapeamento asfáltico em 30 quilômetros de ruas e avenidas na sede do município. O referido certame acontecerá no dia 7 de julho de 2021.

Já o processo de licitação para Laranjal do Jari acontecerá no próximo dia 9 de julho, com o objetivo de executar obras de terraplenagem, drenagem, obras de arte corrente, pavimentação e sinalização em diversas vias do município.

Ambos os processos serão realizados na modalidade concorrência, do tipo menor preço, sob forma de execução "empreitada por preço unitário". O edital completo está publicado e disponível no site do Executivo estadual www.ap.gov.br.

Os interessados podem obter mais informações e também fazer a retirada dos arquivos que compõem o edital se dirigindo à sede da Setrap (localizada na Rodovia BR-210, km-0 – São Lázaro) de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h ou solicitá-los pelos e-mails: cpl.licitacoes@setrap.ap.gov.br, cpl@setrap.ap.gov.br ou cpl.setrap.ap@gmail.com

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá