Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 23 de março de 2023 - 08:00h
Governo do Estado orienta mulheres sobre desafios no mercado de trabalho
Palestra realizada pela Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo é nesta sexta-feira, 24.
Por: João Clésio
Foto: Ascom/Sete
Evento ensina técnicas para encarar desafios do mercado de trabalho

Encarar uma entrevista de emprego com leveza, preparar um currículo adequado para a vaga disponível e convencer avaliadores de que é a pessoa certa para ser contratada. Esses são alguns dos desafios encarados por quem busca uma colocação no mercado de trabalho.

Para abordar esses e outros assuntos de forma mais clara, o Sistema Nacional de Emprego no Amapá (Sine-AP) realiza nesta sexta-feira, 24, a palestra “Eu vou te preparar para ser contratada”, com Sarah Rabelo, especialista em gestão e liderança com foco no mercado de trabalho.

O evento é gratuito, destinado exclusivamente para as mulheres, e ocorrerá das 8h30 às 10h30, na Casa do Trabalhador, situado na avenida Mendonça Júnior, nº 2834, bairro Santa Rita.

INSCREVA-SE AQUI

A iniciativa faz parte das ações do mês de março da Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete), dedicado à luta, proteção e fortalecimento das mulheres na sociedade.

"É uma grande oportunidade para quem deseja ingressar no mercado de trabalho, principalmente para a pessoa que busca o primeiro emprego e aquela que quer uma recolocação", disse Marceli Araújo, gerente do Sine-AP.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá