Nesta quinta-feira, 9, no Palácio do Setentrião, o governador do Amapá, Waldez Góes, foi condecorado com a comenda de 30 anos do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE), honraria concedida em reconhecimento à contribuição do chefe do Executivo com a Justiça Eleitoral.
A condecoração foi *feita* pelo presidente do TRE, desembargador Gilberto Pinheiro, que enfatizou que Waldez faz parte da história do legislativo amapaense.
“Como membro fundador, é uma honra prestar essa homenagem ao governador, que faz parte da trajetória da Justiça Eleitoral, com brilhante contribuição, inclusive, como deputado constituinte", reiterou Pinheiro.
Góes agradeceu a homenagem, enaltecendo o trabalho do TRE no estado.
“A Justiça Eleitoral do Amapá tem sido exemplar ao longo do tempo, seja na realização dos pleitos eleitorais, nas preparações dos partidos políticos, dos mesários e de todos que atuam no processo eleitoral em defesa da democracia, do sufrágio, livre e soberano, da população amapaense. Parabéns a todos os membros que protagonizaram a trajetória desta honrada instituição”, finalizou o governador.