A Escola de Administração Pública do Amapá (EAP) tem a missão de formular, implementar e gerir a política de formação e desenvolvimento do servidor público do Governo do Estado do Amapá, visando a excelência dos serviços prestados à população e, a partir dela, realiza programas, projetos e ações focados à modernização dos métodos operacionais e processos administrativos do Estado, à pesquisa e implementação de novas tecnologias, à formação e desenvolvimento de gestores, e à especialização de servidores das diversas áreas de atuação.
Todo esse conjunto de ações faz da EAP o órgão de referência na gestão estadual como catalisador, incentivando e buscando a integração dos órgãos componentes do Governo do Estado, e inovador, quando identifica a necessidade de elaboração, planeja e implementa projetos e ações que visam desenvolver e valorizar as competências técnicas, humanas e habilidades artísticas, culturais, de criação poética e musical dos servidores públicos do Estado.
Diretora-presidente da EAP: Julia Sousa Conde
É bacharel em direito e já atuou na coordenação de eventos de aprendizado, seminários e cursos no setor privado. No serviço público, atuou na divisão de cadastro de benefícios e atendimento da Amapá Previdência (Amprev), e trabalhou na unidade de contratos e convênios da Secretaria Extraordinária de Representação do Governo em Brasília. Atualmente, estava como chefe de gabinete da EAP.
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