Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
segunda, 18 de setembro de 2017 - 11:35h
Avenida Chico Mendes, no Infraero I, deve receber pavimentação nesta semana
A via faz parte do cronograma de obras de mobilidade urbana que o Governo do Amapá tem realizado desde 2015
Por:
Concluída a pavimentação na Avenida Chico Mendes, a próxima via a receber os serviços será a Avenida Karipunas.

A Avenida Chico Mendes, no bairro Infraero I, zona norte de Macapá, deve receber nesta semana os serviços de pavimentação. A via faz parte do cronograma de ruas e avenidas a serem contemplados com as obras de mobilidade urbana que o Governo do Amapá tem realizado desde 2015 em vários bairros da capital amapaense.

Com os serviços de drenagem e reciclagem concluídos, o asfaltamento deve iniciar nesta terça-feira, 19. No total, 700 metros da via vão receber os serviços que vão melhorar a trafegabilidade no local.

Karipunas

Concluída a pavimentação na Avenida Chico Mendes, a próxima via a receber os serviços será a Avenida Karipunas, também localizada no Infraero I. Com a drenagem concluída, a via está apta a receber o asfalto em mais de 700 metros de extensão.

Janary Nunes

Na Rua Janary Nunes a pavimentação está com 95% avançada e deve ser concluída nesta semana.

Outras vias

Com os serviços concluídos no Infraero I, as equipes seguirão para as ruas Raimundo Ramos da Silva e Yasmim Santos Brito, no Parque dos Buritis, onde estão sendo concluídos os serviços de drenagem e reciclagem. A previsão é que a pavimentação inicie nos próximos dias.

O secretário de Estado de Transportes, Jorge Amanajás, destaca que o objetivo do governo do Estado é concluir as obras nestes bairros e avançar para outros da zona norte ainda neste semestre. “Estamos aproveitando a estiagem para concluir estas obras que darão nova cara para estas vias”, pontuou. 

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá