Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
quinta, 01 de dezembro de 2016 - 16:10h
Caesa traça medidas para otimizar serviços de arrecadação e manutenção
Além do serviço de corte e religação, Caesa utilizará os veículos para manutenção de hidrômetros
Por:
Foto: Clauriana Costa
Sete novos veículos foram entregues para otimizar as equipes ligadas à gerência comercial
A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) entregou, na manhã desta quinta-feira, 1º, sete novos veículos que irão otimizar os serviços de corte e religação de fornecimento de água. Os carros fazem parte de um pacote de medidas que tem a intenção de buscar um equilíbrio financeiro com a arrecadação advinda de consumidores ativos.

Mauro Magalhães, gerente comercial da Caesa, explicou que os novos veículos trarão agilidade às equipes que compõem o setor de arrecadação da companhia. “Estávamos trabalhando apenas com uma equipe com o corte e religação de água. Agora, poderemos distribuir mais equipes em toda a capital para reforçar o serviço”, ensejou.

Nas próximas semanas, as equipes estarão realizando os cortes no fornecimento de consumidores que receberam o aviso há um mês. “A Caesa envia o aviso de corte, com um mês de antecedência, para que o cliente possa negociar seus débitos junto à companhia. A intenção não é realizar o corte, mas sim chamar a atenção do consumidor para estar em dia com a Caesa”, informou Magalhães.

Além do serviço de corte e religação de fornecimento de água, a Caesa utilizará os veículos para a realização de manutenção em hidrômetros e o cadastramento de consumidores que usam o serviço, porém ainda não constam como clientes. “Este trabalho será realizado para regularizar, principalmente, ligações clandestinas. Sabemos que muitos clientes querem se regularizar junto à companhia. Estaremos à frente desta busca por novos cadastrados”, adiantou o gerente.

O diretor administrativo e financeiro da Caesa, Luiz Monteiro, falou que as medidas são necessárias para a recuperação e equilíbrio financeiro da instituição. “A inadimplência é um fator preocupante e estamos empenhados em diminuí-la. Para isso, estamos equipando nossas equipes para que consigamos um retorno que irá trazer melhorias para a Caesa, logo, para a população”, declarou.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá